quinta-feira, 28 de setembro de 2017

CAMPO REDONDO SE DESPEDIU DE GERALDO GOMES, LADIN, PRIMEIRO MENSAGEIRO DA ANTIGA TELERN

Geraldo Gomes da Silva, conhecido por Ladin, foi sepultado na manhã desta quinta-feira, dia 28 de setembro de 2017. Ele era ex-funcionário público municipal, músico e um grande nadador e mergulhador.

A missa de corpo presente foi celebrada pelo pároco José Manuel na Matriz de Nossa de Lourdes onde familiares, parentes e amigos prestaram suas últimas homenagens com participação da Banda Marcial da Escola Municipal José Marcílio Furtado. Em seguida, o corpo seguiu em cortejo até o cemitério público municipal.

Saiba um pouco sobre Ladin
Geraldo Gomes da Silva filho de José Gomes da Silva e Eliza Elinor  Gomes, nasceu no dia 20 de maio de 1948 em Campo Redondo. Ele era solteiro, nunca se casou nem teve filhos. Ele era funcionário público e por muitos anos trabalhou como mensageiro da antiga Telern, prédio onde hoje funciona a rádio comunitária FM Vale das Serras. Também gostava de música e tocou nos pratos em quase todas as bandas marciais das escolas e da banda de música de Campo Redondo. Ele adorava nadar e mergulhar. Quando alguém morria por afogamento, chamavam Ladin. Tinha seus vícios como qualquer pessoa, mas sempre foi gente boa. Sempre cordial com as pessoas e com os amigos.
 
 








Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário