domingo, 11 de setembro de 2016

COLIGAÇÃO "CAMPO REDONDO MELHOR PRA VOCÊ" REALIZOU ONTEM(11) A CARREATA DA VITÓRIA E PALESTRA NA MALHADA VERMELHA


A Coligação "Campo Redondo Melhor Pra Você" realizou na noite do domingo(11) uma grande Carreata Rumo a Vitória com concentração na Rua Vivaldo Pereira, na casa de Seu Agenor, com destino a comunidade de Malhada Vermelha. A carreata da vitória contou com a participação de cerca de 230 carros e os ônibus precisaram dar 04 viagens para transportar a nação bacurau.

Os candidatos a prefeito Dr. Alessandru Alves(PROS), vice-prefeita Silvânia Karla(PROS) e demais candidatos a vereadores foram recebidos por uma grande multidão de eleitores que votam 90. Todos os candidatos sem exceção falaram de suas propostas sem agressão aos seus opositores. O vereador Naldinho de Novo Santana falou sobre as fortes ofensas que vem sofrendo, mas que isso não irá abalar a sua trajetória e que a resposta virar das urnas.

"Meu coração está cheio de alegria nesta noite de festa democrática aqui na comunidade de Malhada Vermelha. Agradeço a presença de todos vieram participar como uma forma de reconhecimento do nosso trabalho, e conto com o voto de todos no dia 02 de outubro." emocionado falou Dr. Alessandru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário