domingo, 18 de setembro de 2016

ACADEMIA MÚSCULO MANIA REALIZOU A X EDIÇÃO DO MISTER DE MUSCULAÇÃO ATLÉTICA DE CAMPO REDONDO

A Academia Musculomania realizou na noite deste último sábado, dia 17 de setembro, a X edição do Mister de Musculação Atlética de Campo Redondo. O evento aconteceu no ginásio de esporte o Adautão com a participação de atletas de várias regiões do Rio Grande do Norte e da Paraíba.

Antes do grande momento das apresentações dos atletas no ginásio de esporte, a Academia Musculomania realizou o 5º Workshop com o tema de "Últimas semanas de Preparação de Atletas e pouse compulsória de fisiculturistas masculino e feminino" com o palestrante Segio Silva Santos e Zé Ari no auditório da Câmara Municipal de Campo Redondo. 

No ginásio de esporte o Adautão foi palco para as apresentações dos atletas do fisioculturismo nas categoria feminina: Biquini única, Wellness única, Toned única e Figure única; na categoria masculino: até 70 kg, até 80 kg, até 90 kg, acima de 90 kg, junior até 23 anos, Mens phisique 2 até 172, Mens phisique 1 acima de 172 e o Overall. Trofeu para todos os atletas, premiações em dinheiro e brindes para alguns atletas.



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário