quinta-feira, 12 de abril de 2018

AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTE SEGURANÇA EM CAMPO REDONDO

A Câmara Municipal de Campo Redondo realizou na manha desta quarta-feira (11), uma Audiência Pública para discutir medidas de combate e prevenção à violência no município discutir e região do trairi. A audiência foi proposta pelo vereador Victor Souza e aprovada por todos os vereadores.
Também participaram do debate o Prefeito de Campo Redondo Dr. Alessandru Emmanuel, a vice-prefeita Silvânia Karla, o Comandante do policiamento do interior Coronel Wellington Arcanjo de Morais, o Diretor de policia civil do interior Dr. Lenivaldo Ferreira Pimentel, Comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar de Santa Cruz Major Moura, o Comandante do destacamento de Polícia de Campo Redondo Cabo Rubervan Fernandes, além de representantes de diversos segmentos da sociedade.
De acordo com o presidente da casa, vereador Victor Souza, a iniciativa da Audiência para discutir medidas para combater à violência no município, era um demanda latente da população devido à crise atual na segurança pública na cidade. O Vereador iniciou as discussões apresentando às autoridades a preocupação dos moradores, que não tem mais tranquilidade na cidade devido ao aumento desenfreado da criminalidade em Campo Redondo.
O Prefeito Dr. Alessandru, destacou a importância da iniciativa dos vereadores em se somar aos esforços para buscar junto às autoridades competentes, soluções para o combate à violência no município, e apresentou algumas ações que serão realizadas pela prefeitura para atenuar a situação, como um sistema de monitoramento por câmeras, a reforma da delegacia, criação da guarda municipal, além de municipalização do policiamento de trânsito.
Os vereadores usaram a tribuna para expor as autoridades responsáveis os problemas enfrentados diariamente pela população e reivindicar do Governo Estadual iniciativas para atenuar a crise da segurança na cidade.
Como encaminhamentos da audiência o Coronel Arcanjo Comandante do policiamento do interior, garantiu que irá realizar os esforços necessários para realização de ações preventivas e a chegada de uma nova viatura para o município ainda esta semana, além da liberação de diárias operacionais para a realização de operações policiais na cidade.
O Dr. Lenivaldo Ferreira Pimentel, Diretor de policia civil, se colocou a disposição para colaborar, e falou sobre a importância da participação da população, fazendo denúncias anônimas sobre ações criminosas e suspeitas, através do disque denúncia, número 181 ou Whatsapp (84) 98132-6057, com garantia de sigilo absoluto e segurança total.




Fonte Assessoria da Câmara Municipal


Nenhum comentário:

Postar um comentário