Anuncie Aqui 98705-3786




sábado, 3 de fevereiro de 2018

CONVOCAÇÃO CONTRA A DECISÃO DA EXTINÇÃO DOS ANOS INICIAIS NA ESCOLA DR. JOSÉ BORGES DE OLIVEIRA



NÓS PROFESSORES, FUNCIONÁRIOS, PAIS E COMUNIDADE EM GERAL VÊM POR MEIO DESTA DEMOSTRAR NOSSO DESAGRADO À INICIATIVA DE EXTINGUIR OS ANOS INICIAIS DESTA NOTÓRIA INSTITUIÇÃO PÚBLICA, QUE VEM PRESTANDO UM EXCELENTE SERVIÇO HÁ 50 ANOS NA COMUNIDADE LOCAL. SOMOS REFERÊNCIA NESTA ETAPA DE ENSINO TANTO LOCAL COMO NA REGIÃO DO TRAIRI, COM O IDEB 5.2, O MELHOR DO MUNICÍPIO, FAZEMOS PARTE DOS 0,4% DE ESCOLAS NO ESTADO, SEGUNDO DADOS APRESENTADOS NA JORNADA PEDAGÓGICA DA 7ª DIREC, DETEMOS OS ÍNDICES SATISFATÓRIOS NO IDEB. PORTANTO, A COMUNIDADE DO MUNICÍPIO DE CAMPO REDONDO, UNIDOS, CONCLAMAMOS O NOSSO DESEJO DE QUE AS TURMAS DE ANOS INICIAIS PERMANEÇAM NESTA ESCOLA.
POR ESSE MOTIVO CONVOCAMOS A COMUNIDADE ESCOLAR E LOCAL DESTA INSTITUIÇÃO, EX-FUNCIONÁRIOS, EX-ALUNOS PARA JUNTOS CONQUISTARMOS ESTE OBJETIVO, POIS A ESCOLA DISPÕE DE ESPAÇO ADEQUADO, PROFESSORES QUALIFICADOS E PRINCIPALMENTE NÚMERO DE ALUNOS SUFICIENTES.
AINDA INFORMAMOS QUE A ESCOLA ESTÁ BUSCANDO TAMBÉM APOIO DOS SINDICATOS PARA ESTA LUTA.
COMPAREÇA A ESCOLA PARA ASSINAR O ABAIXO ASSINADO, OU PROCURE OS PROFESSORES DESTA INSTITUIÇÃO, DIZENDO NÃO AO REDIMENSIONAMENTO.
BORGES EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, DIREITO DE ESCOLHA DOS PAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário