sábado, 20 de janeiro de 2018

DIRETORES DA PAIXÃO DE CRISTO DE CUITÉ PB ANUNCIARAM NOVIDADES PARA 2018

Em uma coletiva de imprensa, realizada na noite desta sexta-feira (19), os diretores da Paixão de Cristo de Cuité, Curimataú paraibano, anunciaram as novidades para a edição 2018 do espetáculo. O evento acontece de 29 a 31 de março no Olho D’água da Bica.

A entrevista, realizada na Câmara Municipal de Cuité, contou com a presença de blogueiros, radialistas e representantes da imprensa regional. Na oportunidade, foi anunciado o início dos ensaios do espetáculo, que começam neste sábado (20), às 14h. Os interessados em participar devem se dirigir até o Olho D’água da Bica com RG e CPF em mãos.

Entre as novidades apresentadas, está a ampliação da arquibancada para os telespectadores. De 50 metros, a mesma deve passar para 85 metros. Para isso, segundo o diretor Ismael Moura, haverá uma limpeza na área do horto florestal, um remanejamento de algumas árvores e até mesmo um reflorestamento.

Outras novidades, serão a inclusão de cenas com milagres de Jesus. Ismael adiantou que um deles será o momento em que Jesus caminha sobre as águas. A direção promete, também, aumentar a queima de fogos no momento da ressurreição, que deve passar de 3 para 8 minutos, além de outras surpresas nos efeitos especiais.

O espetáculo contará com a participação do ator global Bruno Goya, além da atriz Zezita Matos, que deverá voltar a Cuité para assistir o mesmo. Várias caravanas de outros estados estão sendo esperadas para o evento.

Em março, de acordo com a direção, por meio da PBtur, uma comitiva de repórteres da imprensa paraibana e dos estados de Pernambuco e Rio Grande do Norte estarão na cidade para divulgar a encenação.

Os ingressos para a Paixão de Cristo de Cuité já estão sendo vendidos pela internet, através do site do espetáculo. Os preços variam entre R$ 5 e R$ 15. Confira abaixo uma entrevista com o diretor Ismael Moura e o presidente da Companhia Cuiteense de Teatro, Crisólito Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário