Anuncie Aqui 98705-3786




sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

PREFEITO DE CAMPO REDONDO ANUNCIA PARA ESTA SEXTA (15) ANTECIPAÇÃO DO SALÁRIO DE DEZEMBRO E DÉCIMO TERCEIRO


O prefeito de Campo Redondo anunciou, nesta quinta-feira (14), em suas redes sociais a autorização do pagamento antecipado do décimo terceiro salário e do salário do mês de dezembro dos servidores municipais. A notícia pegou os trabalhadores de surpresa, já que em algumas cidades esta realidade é bem diferente. “Um presente de Natal para todos que com zelo e dedicação se doaram através do seu trabalho para ver nossa cidade cada dia melhor. Quase 2 milhões de reais serão injetados na nossa economia com estas duas folhas. O maior patrimônio de um governo é o seu corpo de servidores públicos, principalmente quando estão motivados e com boas condições de trabalho”.

Os Servidores da Educação que ficaram ainda, numa outra gestão, com salários atrasados, teve a situação regularizada. O prefeito disse que a dívida estava sendo paga e corrigida monetariamente. “Quero avisar aos servidores da educação, que trabalharam antes da nossa administração e deixaram de receber 3 meses de salários, que firmamos acordo judicial e autorizei o pagamento destes salários corrigidos monetariamente; são professores e servidores da educação que trabalharam com amor e deixaram de receber o que lhes era devido”.

O montante chega a quase 3 milhões de reais injetados na economia da cidade. Ao longo de cinco anos à frente da administração municipal, o prefeito Alessandru tem antecipado, em datas especiais, a folha de pagamento e honrado os compromissos firmados na sua gestão. Nesta sexta-feira (15) os recursos estarão disponíveis na conta dos servidores.

Fonte Assessoria da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário