sábado, 25 de novembro de 2017

POPULAÇÃO DE CAMPO REDONDO ESTÁ DISCUTINDO PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO MUNICIPAL.


A cidade de Campo Redondo está construindo seu Plano Municipal de Saneamento Básico. Representantes de todos os bairros da cidade e de diversas comunidades rurais, estiveram reunidos, na última terça-feira (21), na I Oficina de Mobilização do Diagnóstico Técnico Participativo. A ação acontece através da Prefeitura Municipal, Comitês do Plano Municipal de Saneamento Básico e Técnicos da UFRN e FUNASA. O prefeito Alessandru Alves (PROS), que participou da abertura do evento, avaliou de forma positiva os encontros.

Foram dois encontros o primeiro deles aconteceu na sede do Centro Administrativo e foi voltado para os representantes da zona urbana, mais teve participação de representantes de várias comunidades como Malhada Vermelha, Ramal, Serra Branca, Lagoa do Meio, Serra do Dr. I, II, III, Serra Verde e Machiche. 

Já o segundo foi direcionado as Comunidades da Zona Rural, Timbaúba dos Inocêncios, Mãe D’agua, Giromão, Baixa da Mesinha, Baldo, Baixa do Arroz, Baixa dos Brandões, São João e Pedra Preta. O encontra foi realizado na antiga creche no Sítio Baldo e contou com à presença de secretários municipais, também estiveram presentes as vereadoras Nayara Caína, Aracleide Ferreira e Jadna, além dos representantes da UFRN. Os participantes opinaram sobre os problemas que acontecem em suas localidades no contexto do saneamento básico.

A próxima oficina será dia 27 de novembro, na Capela de Santa Luzia, no Sítio Olho D’agua, as 8 horas.

Fonte JSblogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário