quinta-feira, 2 de novembro de 2017

NOTA DE PARABÉNS E AGRADECIMENTO DA EQUIPE DE ATLETISMO DE CAMPO REDONDO /RN

Erlã escreveu: "Quero parabenizar a equipe de Atletismo do município de Campo Redondo pelo o excelente resultado na etapa estadual do JERN´s 2017, realizado na pista de atletismo da UFRN em NATAL nos dias 27, 28 e 29 de outubro.

Nossos atletas conquistaram em um total de #11medalhas, sendo 4 ouros, 3 pratas e 4 bronzes: 1° lugar Joyce, Jadnaelma, Juliana e Dagmar no revezamento medley juvenil 2° Lugar Joyce 200m rasos juvenil, Diógenes 60m c/ barreiras mirim e Yasmin 60m c/ barreiras mirim. 3° lugar Joyce lançamento do dardo e 200m rasos juvenil, Jadnaelma 100m c/ barreiras juvenil e Marília 80 m c/ barreiras infantil.

Queria agradecer primeira a Deus e a todos que nós apoiaram como a prefeitura de Campo Redondo, a Secretaria de Educação, Secretaria de Esporte e lazer, as escolas do município com o apoio de todos os gestores e pais que confiam no nosso trabalho todos os atletas que deram o seu melhor na competição, ano que vem tem mais, só treinar forte que o resultado com certeza vai ser positivo."






Treinadores: Prof. Daniel, Prof. Luciano Prof. Paulo e Prof. Erlã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário