quarta-feira, 1 de novembro de 2017

CONFIRA IMAGENS DA III MOSTRA CULTURAL DA ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ MARCÍLIO FURTADO - CONJUNTO LAURO MAIA


A Escola Municipal José Marcílio Furtado realizou neste dia 31 de Outubro de 2017 a III Mostra Cultural. Os estudantes apresentaram peças teatrais, danças, músicas, paródias, além de explanar para os visitantes todo o processo de reciclagem e preservação da natureza. O evento contou com a participação de toda comunidade escolar do município, bem como, algumas autoridades que vieram prestigiar a culminância do projeto. Agradecemos ao Prefeito Alessandru Alves, a Secretária de Educação Simone Cortez pelo incentivo e apoio, a toda equipe escolar, enfim, a todos os presentes. Parabéns família Marcílio pelo profissionalismo e compromisso com a educação.

NOTA DE AGRADECIMENTO DA DIRETORA ANA RÉGIA
"Agradeço primeiramente à Deus por nos dar saúde e proporcionar momentos de alegria; à Simone Cortez,por nos apoiar e incentivar sempre,mas, principalmente a toda equipe escolar da Escola Municipal José Marcílio Furtado,sem vocês nossa 3° Mostra Cultural não teria acontecido. Obrigada a cada funcionário, pais e alunos. As autoridades presentes, Silvânia Karla, Jadna Ferreira, Nayara Caína, Heridelso Medeiros Souza, por nos prestigiar, meu muito obrigado. À todos os gestores, professores, funcionários e alunos das escolas visitantes (sintam-se abraçados... são muitos não citarei nomes). Meus aplausos são p todos professores, funcionários e alunos dessa escola que tanto amo(minha segunda família). Que Deus abençoe cada um...todo o brilho são de vocês,meu muito obrigada sempre." agradeceu a diretora Ana Régia.

NOTA DE PARABÉNS E AGRADECIMENTO DA SECRETÁRIA SIMONE CORTEZ

"Equipe José Marcílio Furtado (educadores e estudantes).Há quatro anos atrás quando instituimos a Mostra Educacional e Cultural da Rede Municipal de Ensino de Campo Redondo foi com o intuito de fomentar a produção da pesquisa em todas as etapas da educação básica e na educação de jovens e adultos, o intercâmbio de conhecimentos entre estudantes, educadores e escolas, como também o desenvolvimento das competências e habilidades daqueles que produzem o conhecimento científico nas escolas. E a cada ano superamos essa ação. Quantas habilidades e competências desenvolvidas, a desenvoltura dos estudantes de todas as idades nas apresentações das suas pesquisas são enormes, quantas oportunidades essas mostras nos dão para discutir a aprendizagem, o ensino e a sistematização das experiências de equipes por sala de aula, na escola, entre as escolas e de toda nossa Rede. Não diferente das outras escolas que já realizaram suas mostras vocês hoje equipe Marcílio Furtado mostraram significativo resultado. Todos vcs e os estudantes estão de parabéns. Ontem quando cheguei ao portão do Marcílio uma educadora me recebeu e disse a seguinte frase "ninguém acaba o brilho da educação " eu a abracei, ri e entre na escola. Sabe pq não acabam? Por que somos nós que diariamente lutamos e garantimos todos juntos o direito de cada criança, jovem e adulto aprender. Nós estamos fazendo, refletindo, mudando dia a dia, querendo e exigindo melhorias em tudo. E o resultado? Um deles é esse apresentado tão grandiosamente pelos estudantes e educadores. Fazemos sim a diferença, enquanto outros, outros só assistem o grande espetáculo de formação e informação da nossa Rede. Meu reconhecimento e meu agradecimento." Professora Simone Cortez.
Veja mais imagens AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário