sábado, 21 de outubro de 2017

VEREADORES DE CAMPO REDONDO SE REÚNEM PARA DISCUTIR SEGURANÇA PÚBLICA DA CIDADE


Iniciativas para melhorar a segurança da cidade foi o assunto, na tarde desta quinta-feira (19), na presidência da Câmara Municipal de Campo Redondo. Na ocasião, além de discutir os problemas na segurança pública do município, também foi abordado ações para barrar o crescimento da criminalidade.

Participaram da reunião o presidente da Casa, vereador Victor Souza (PMDB), os vereadores José Valter (PEN), Nayara Caína (PTN), João Quebrado (PROS), Carlinhos da Apami (PR), João de Petronilo (PROS) e Jadna Ferreira (PTN).

“É muito importante a participação dos vereadores nessa reinvindicação, em prol da segurança pública da nossa cidade. Precisamos manter esse diálogo, juntamente com o executivo municipal, buscar e cobrar iniciativas do Governo do Estado, para o enfrentamento da violência no nosso município”, disse o Presidente da Casa Victor Souza.

Os vereadores reivindicam o aumento do efetivo policial da cidade, reforço no policiamento ostensivo e o desenvolvimento por parte da SESED (Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social), de um planejamento com ações para coibir a criminalidade e barrar o crescimento da onda de violência em Campo Redondo.

Fonte Assessoria da Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário