quinta-feira, 5 de outubro de 2017

MINISTÉRIO PÚBLICO E PREFEITURAS DO TRAIRI DISCUTEM POSSIBILIDADE DE REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO NOS MUNICÍPIOS


Uma reunião realizada na ultima segunda-feira (02) em Santa Cruz, com o Promotor de Justiça Dr.Ricardo José da Costa Lima, juntamente com os prefeitos de Campo Redondo, Lajes Pintadas, São Bento do Trairi, Coronel Ezequiel, Japi e Santa Cruz, foi discutido a possível realização de Concurso Público simultâneo em todas as cidades envolvidas na reunião.
De acordo com o promotor, o concurso tem que acontecer nos próximos meses e é interessante que as sete cidadãs façam o concurso juntas, no mesmo dia e horário, tanto para evitar que aumente a concorrência entre os candidatos de cidades diferentes, quanto para diminuir os gastos com realização do certame. O promotor sugeriu que os prefeitos fizessem o concurso todos juntos, na mesma data, e que escolhessem uma empresa de credibilidade, preferencialmente ligada a uma universidade, como a Comperve/UFRN, por exemplo.
Ao final, ficou acordado uma próxima reunião para novembro onde os sete prefeitos deverão levar a lista com o número de cargos e vagas que vão oferecer, bem como as cotações de preços das empresas pesquisadas.

Fonte Blog do Édipo Natan

Nenhum comentário:

Postar um comentário