sábado, 19 de agosto de 2017

RELATÓRIO DA PARTICIPAÇÃO DO ATLETISMO DE CAMPO REDONDO NOS JUVERNS 2017 EM NATAL

O atletismo de Campo Redondo teve ótima participação no VI JUVERNs, realizado na pista da UFRN em Natal, conseguindo um total de 7 medalhas e também colocando muitos atletas em finais. Na categoria de 12 a 14 anos a atleta Graziela Gomes, da E. M. Angelina Aurina fez bonito e conseguiu a medalha de bronze nos 250m, o atleta Bartolomeu da E. M. Marcílio Furtado conquistou medalha de bronze no lançamento do dardo e a Atleta Josicleide Oliveira, também do Marcílio, foi a grande campeã na prova dos 80m rasos com barreiras, trazendo o Ouro para Campo Redondo. Outros destaques na competicao: Thaylla, Kauanny, Danilo conseguiram resultados expressivos.
Na categoria de 15 a 17 anos na prova dos 100m com barreiras conquistamos prata com Luaslhe da E. M. Aída Ramalho e bronze com Jadnaelma da E. E. Maria Arioene, na prova dos 110m com barreiras outro bronze com Paulo da E. M. Aída Ramalho e bronze com Jaime do Arioene no lançamento do dardo. Outros destaques: Jeferson, Fernanda e Higo.
Agradecemos o total apoio da Prefeitura de Campo Redondo, através das Secretarias de Educação, da Secretaria de Esportes e da Secretaria de Transportes. Agradecemos também aos pais, gestores das escolas e aos atletas pela confiança no nosso trabalho. Agradecem: Daniel Medeiros, Erlã Costa da Silva, Luciano Abraão e Paulo Marciel.

Fonte Daniel Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário