sexta-feira, 11 de agosto de 2017

MULTIRÃO NA ESCOLA MUNICIPAL CRIA ESPAÇOS DE LAZER E ENTRETENIMENTO PARA ALUNOS


A Coordenadora Pedagógica Aracleide Ferreira de Souza Freitas da Escola Municipal José Marcílio Furtado – Conjunto Lauro Maia em virtude ao dia do estudante tem a honra de parabenizar a toda equipe docente daquele estabelecimento escolar, estudantes, pais e comunidade e amigos da escola, ex-alunos, pela ação realizada na manhã desta sexta-feira “Mutirão que preparou certa parte do terreno da escola para criar um espaço de embelezamento como praça, jardim, campinho”... E servindo para efetivar na prática as ações da Educação Ambiental. A escola está desenvolvendo o Projeto de Intervenção e Pedagógico.
O meio ambiente é aqui...
...Uma praça em construção!

OBJETIVO GERAL
Estimular a mudança de atitudes e a formação de novos hábitos com relação ao meio, refletindo os valores que poderão  tornar o aluno  cidadão ético e preocupado com o bem estar do ambiente.

AVALIAÇÃO:
A avaliação, ao não se restringir ao julgamento sobre sucessos ou fracassos dos alunos, é compreendida como um conjunto de atuações que tem a função de alimentar, sustentar e orientar a intervenção pedagógica.

CULMINÂNCIA DO PROJETO
A culminância de referido Projeto se dará em Outubro com data a confirmar, nas Amostras Escolares. Durante esse período o projeto estará em execução e preservação
...E para todos os estudantes uma mensagem da professora Vereadora Aracleide

FELICIDADES!
Estudar é como conhecer
Mundos diferentes.
É tempo de novidade a cada dia.
Tempo de alegria a cada hora
Tempo de se preparar para a vida...




Fonte. Aracleide Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário