terça-feira, 29 de agosto de 2017

JOGO FESTIVO COM EX-JOGADOR DO FLAMENGO RONALDO ANGELIM E NETO CARAÚBAS EM CAMPO REDONDO - DIA 1º DE SETEMBRO



Os torcedores flamenguistas da região Trairi terão o privilégio de ter a presença de um dos heróis do hexacampeonato brasileiro, conquistado em 2009.

O ex-zagueiro Ronaldo Angelim, conhecido por "Magro de Aço", marcador do gol do título nacional, estará em Campo Redondo e Santa Cruz para uma partida festiva com objetivo de reunir todos os flamenguistas da região para conhecer de perto um campeão nacional de futebol.

A partida será na próxima sexta-feira, dia 1º de setembro, em Campo Redondo, às 15 horas no estádio Beira Rio e em Santa Cruz, às das 18:00h, no estádio Iberezão.

O torcedor terá dois tipos de acesso ao evento. Para aqueles que vão assistir ao jogo, será cobrada uma taxa de R$ 5,00 para acesso ao estádio Beira Rio e Iberezão.

Já aqueles que queiram jogar com Ronaldo Angelim, poderão ter o privilégio de estar em campo com o Magro de Aço pagando o valor de R$ 150,00, que ainda dá direito a um kit com camisa, calção e meão personalizado.

O valor cobrado, segundo a organização do evento, servirá para tirar as despesas de trazer Ronaldo Angelim para Campo Redondo e Santa Cruz, além de valorizar a presença do ídolo da nação rubro-negra na região Trairi.

Além de Ronaldo Angelim, estará presente ao evento o jogador Neto Caraúbas, que foi jogador profissional em diversas equipes brasileiras e hoje é capitão brasileira da seleção de Futsal.

O evento conta com apoio da Prefeitura de Campo Redondo e Santa Cruz e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Fica o convite para todos os rubro-negros do Trairi e regiões vizinhas para o jogo festival com Ronaldo Angelim no estádio Iberezão na próxima sexta-feira, dia 1º de setembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário