sábado, 26 de agosto de 2017

CAMPO REDONDO/RN VAI RECEBER NO PRÓXIMO DIA 1°DE SETEMBRO O HERÓI DO HEXACAMPEONATO BRASILEIRO DO FLAMENGO



Alô nação rubro negra e demais torcedores de Campo Redondo e região que são fanáticos por futebol e querem ter oportunidade de jogar ao lado de um campeão brasileiro de futebol.

A oportunidade chegou o nosso amigo Fábio Gomes vai trazer para a nossa cidade nada mais nada menos que Ronaldo Angelim o HERÓI do HEXACAMPEONATO BRASILEIRO, conquistado pelo Flamengo em 2009.

Conheça um pouco da história da partida que Ronaldo Angelim foi o autor do gol decisivo contra o Grêmio que consagrou o Flamengo campeão brasileiro daquele ano.

Depois do penta, o Flamengo enfrentou um jejum de 17 anos sem conquistar o principal campeonato do país. Até que o hexa chegou em 2009. Liderado pelo desacreditado Petkovic e com Adriano buscando recuperar a alegria de jogar, o Rubro-Negro deu uma arrancada incrível no meio da competição e, após vencer o Grêmio de virada na última rodada, por 2 a 1, foi campeão.

O autor do gol do título, Ronaldo Angelim lembra de uma previsão da esposa antes de entrar em campo.- Ela tinha ligado para mim antes do jogo e disse: "Ronaldo, você vai fazer um gol nessa final" - recorda o ex-zagueiro.

Agora que você já conheceu um pouquinho da história dessa conquista e que ter a oportunidade de jogar ao lado desse mito rubro negro é só entrar em contato com o nosso amigo Fabinho pelo Whatsapp 9-8761-1790 e garantir já sua vaga.

Só lembrando que o ex-zagueiro do Flamengo estará em nossa cidade na próxima sexta-feira 01 de setembro. Desde já Fabinho agradece a todos pela força.


POR:JSBLOGUEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário