domingo, 6 de agosto de 2017

ENTREVISTA COM O VEREADOR VICTOR SOUZA NO PROGRAMA INFORMATIVO 87 NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (04).

INFORMATIVO 87: VEREADOR VICTOR SOUZA, VAMOS FAZER UM BALANÇO DA ATUAÇÃO DA CÂMARA, COMO VOCÊ AVALIA O 1º SEMESTRE DA LEGISLATURA?


Victor Souza: O balanço é bastante positivo. No primeiro semestre a Câmara discutiu e votou cerca de 50 requerimentos, como construção de quadra poliesportiva em todas as comunidades; solicitando a construção de banheiros públicos; instalação de placas de ruas; sistema de esgoto em algumas ruas; recuperação de calçamentos; reabertura dos Postos de Atendimento dos correios e muitas outras iniciativas para atender as solicitações da população. Mês passado, concluímos a votação da LDO - Lei das Diretrizes Orçamentária com o objetivo de apontar as prioridades da Prefeitura para o próximo ano,  indicando como o executivo deve distribuir o orçamento de 2018. E como presidente, tendo buscado iniciativas para a modernização da Câmara Municipal  de Campo Redondo, pois não podemos ficar parados no tempo.

INFORMATIVO 87: E COMO PRESIDENTE DA CÂMARA, O QUE FOI FEITO POR VOCÊ NA SUA GESTÃO NESSE 1º SEMESTRE?

Victor Souza: Para modernização da Câmara instituímos um sistema de controle Interno buscando melhorar os processos e desempenho da casa legislativa. Realizamos uma nova estruturação administrativa da câmara e no funcionamento dos gabinetes, e implantamos  a Ata Eletrônica. Tudo isso para oferecer um melhor trabalho para população. E em breve estará no ar o nosso Portal da Transparência, no qual a população poderá acompanhar todas as receitas e despesas e as atividades do legislativo através do novo site da Câmara, uma iniciativa inédita da nossa gestão. Além da fiscalização do executivo e alguns trabalhos em conjunto com meus colegas vereadores, como votação do reajuste do funcionalismo, criação da secretaria da cultura e por aí vai... O desassoriamento do Açude Mãe D'água. Estamos aguardando um parecer de um corpo técnico por engenheiro e professores da UFRN para soluções para o açude.

INFORMATIVO 87: E COMO VOCÊ AVALIA O DESEMPENHO DOS SEUS COLEGAS VEREADORES?

Victor Souza: Destaco o compromisso de todos os vereadores com o povo de nossa cidade. Frisando o bom trabalho de todos, que tem se empenhado para cada vez mais ouvir as demandas da população e responder aos seus anseios. Quero agradece-los novamente pela confiança que eles depositam em mim, por ter me colocado a frente da presidência da mesa diretora durante todo o mandato. Isso é um sinal de confiança no trabalho que está sendo e ainda será realizado. A câmara municipal de Campo Redondo está unida e quem ganha com isso é povo de Campo Redondo.

INFORMATIVO 87: VEREADOR VICTOR SOUZA, COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DO EXECUTIVO, A ATUAÇÃO DO PREFEITO DR. ALESSANDRU?

Victor Souza: O prefeito Dr. Alessandru Alves tem uma grande missão, como primeiro prefeito reeleito da história política de Campo Redondo, há uma grande expectativa que ele faça uma gestão ainda melhor que a primeira. Compreendemos as dificuldades, mas nós temos buscar minimizar as consequências da crise do nosso país. É importante gerir bem os recursos do município priorizando sempre o povo, garantindo o atendimento público de qualidade aos mais humildes, manter os salários em dia e sem esquecer os que moram nas comunidades rurais mais afastadas. Como presidente da Câmara, não abro mão da independência e autonomia do poder legislativo, mas vamos continuar a estreitar os laços com o executivo municipal tentando dar o suporte necessário para uma boa gestão da prefeitura.

INFORMATIVO 87: AS ATIVIDADE NO LEGISLATIVO REINICIARÃO QUANDO? E QUAIS SERÃO AS PRÓXIMAS AÇÕES?

Victor Souza: As atividades do legislativo iria retornar hoje, 04 de agosto, mas devido a uma reforma na estrutura do prédio da câmara, em comum acordo com os colegas parlamentares, adiamos a volta para a próxima sexta-feira, dia 11 de agosto a partir das 19 horas e aproveito para convidar toda população para nos prestigiar. A câmara municipal de Campo Redondo em nossa gestão continuará ouvindo a população e colocando requerimentos para discussão e aprovação para melhoria da qualidade de vida de nossa população. Creio que virão muitos desafios, mas a câmara estará unida e pronta para atender a voz do povo. E reforço meu compromisso de estar sempre buscando o fortalecimento da credibilidade do legislativo e o melhor para o povo de nossa cidade. E enfatizo, que estaremos projetando muitas ações, firmando parcerias e em breve estaremos aqui novamente para fazer o lançamento destas ações.

INFORMATIVO 87: AGORA ABRIMOS O MICROFONE DO INFORMATIVO 87, PARA VOCÊ, VEREADOR VICTOR SOUZA, DEIXAR UMA MENSAGEM PARA NOSSOS O POVO DE CAMPO REDONDO QUE ESTA NOS OUVINDO AGORA.

Victor Souza: Eu quero aqui agradecer a você George Araújo por essa oportunidade de estar prestando contas do nosso trabalho na câmara, quero agradecer também a todos os meus colegas vereadores pelo apoio e trabalho realizado em parceria sob minha presidência, lembrando também de agradecer aos servidores da nossa casa, que tem se empenhado bastante para o bom funcionamento da casa, e agradecer ao povo de Campo Redondo pela confiança no meu trabalho e todo apoio que tenho recebido neste primeiro semestre de 2017.

UM FORTE ABRAÇO A TODOS E QUE DEUS ABENÇOE A CADA UM DE NÓS!
Victor Souza
Vereador e Presidente




Nenhum comentário:

Postar um comentário