domingo, 30 de julho de 2017

EXCLUSIVO:SECRETÁRIO ESTADUAL DE ESPORTES VEIO PRESTIGIAR A ABERTURA DA 2°COPA FÁBIO SPORTS E FALOU A NOSSA REPORTAGEM DA IMPORTÂNCIA DA COMPETIÇÃO.

Na noite desse último sábado, dia 29 de julho   Começou a 2°Copa Fábio Sports e o secretário estadual de esportes Canindé de França esteve presente para prestigiar a abertura da competição e  falou com exclusividade  a reportagem do Blog  Jsblogueiro sobre a importância dessa competição para o Futsal.

"Essa iniciativa é de extrema importância para a valorização e também para a  prática do esporte tanto na região e mais especificamente no município de Campo Redondo. O estado têm uma   parceria com o município e com Fabinho que é atualmente o secretário de esportes do município, a 1°competição foi um sucesso e devido a esse sucesso e credibilidade essa 2°copa está contando com mais equipes e está muito mais organizada, como nós todos estamos vendo, e com a experiência que nós temos na área do futebol de salão, não há dúvida que essa competição será uma referência do esporte no estado. O município inovou tanto que de forma simbólica e importante trouxe um talento reconhecido no Brasil e no mundo, o Neto Caraúbas que é nada mais nada menos o capitão da seleção brasileira de Futsal. Para finalizar o  agradeço e parabenizo o blog pelo sucesso e sempre estaremos a disposição para prestigiar e apoiar a prática desse esporte, por quer esse tem sido o papel do governo e da secretaria de esporte e lazer do RN". disse o secretário.

 Por JSblogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário