sábado, 29 de julho de 2017

EM PALESTRA MOTIVACIONAL, NETO CARAÚBAS, ENFATIZOU O TRIPÉ "DEUS, FAMÍLIA E ESCOLA", PARA NOS TORNAMOS UM CAMPEÃO NA VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL.

Aconteceu na manhã deste sábado, dia 29 de julho, no plenário da Câmara Municipal de Campo Redondo uma palestra motivacional com o Capitão da Seleção Brasileira de Futsal Neto Caraúbas para desportistas locais. A palestra contou com a presença do Secretário  de Esporte e Lazer Fábio Gomes, da vereadora Aracleide Ferreira e do vereador Valter Amarante. Após a palestra foi aberta um momento de perguntas para os participantes sobre diversos assuntos da vida do palestrante.

A palestra "Aprendendo com a vida para ser um campeão" com o palestrante Neto Caraúbas enfatizou a importância do esporte na sociedade atual. Esporte não é gasto e sim investimento do público na melhoria da qualidade de vida das crianças, dos jovens e adultos. Neto ainda contou fatos e exemplos de sua trajetória no futebol e futsal e suas conquistas na vida pessoal e profissional.

Além da palestra, Neto Caraúbas irá participar da  abertura da II Copa Fabio Sport de Futsal às 19 horas jogando pela equipe do Lauro Maia. A expectativa será de ginásio cheio para os dois jogos com a participação de Neto Caraúbas.









  • Por George Araújo


Nenhum comentário:

Postar um comentário