sexta-feira, 21 de julho de 2017

A PREFEITURA DE CAMPO REDONDO E A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA HOJE(21) A VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL


A Prefeitura de Campo Redondo e o Conselho Municipal de Assistência Social realizam hoje (21) a 7ª Conferência Municipal de Assistência Social do município.
Com tema “A Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS”, a conferência, que acontece a partir das 7h, busca discutir a política de assistência social existente atualmente e como ela pode ser melhorada.
No encontro, serão feitas discussões dos eixos da Conferência Nacional, trazendo para a realização campo-redondense, além de escolherem delegados que participarão da conferência estadual de assistência social, que acontece ainda neste semestre.
O conselho municipal de assistência social tem papel fundamental no desenvolvimento das políticas públicas existentes no município, dando garantias que a população é ouvida na execução das atividades.
Ao longo dos últimos anos, na gestão do atual prefeito, Dr. Alessandru Alves, diversas ações aconteceram buscando fazer com que a política assistencial possa ser ampliada no município de Campo redondo, atingindo ao maior número de pessoas possível.

Fonte Rádio Santa Cruz AM
A expectativa da prefeitura de Campo redondo é que dezenas de pessoas possam participar da conferência municipal de assistência social e colaborar com a política pública da área, minimizando as carências da população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário