quinta-feira, 15 de junho de 2017

CORRELIGIONÁRIOS, AUTORIDADES POLÍTICAS E POPULAÇÃO CAMPOREDONDENSE SE DESPEDE DO SEU FILHO ILUSTRE, ALUÍSIO ELOI RODRIGUES "ALU".

Uma quinta-feira, feriado de Corpus Christi, dia 15 de junho de 2017, que entrará para a história política de Campo Redondo com a morte do seu filho ilustre: Alú.


A cerimônia fúnebre do ex-prefeito, ex-vice-prefeito e ex-vereador Aluísio Elói Rodrigues, conhecido por Alu, começou com a celebração da missa de corpo presente na Matriz de Nossa Senhora de Lourdes celebrada pelo pároco José Manoel que contou com a presença do deputado estadual Tomba Farias, da vice-prefeita Silvânia Karla, que falaram sobre as qualidades do homem público que Alú foi como gestor que prezava pela solidariedade aos mais carentes.


Após a missa, o cortejo fúnebre seguiu para a Câmara Municipal onde no plenário Antônio Bezerra de Souza os parlamentares prestaram homenagens póstumas ao ex-prefeito Alu e seus familiares. O prefeito Alessandru Alves, a vice-prefeita Silvânia, a prefeita Preta Furtado de Lajes Pintada e seu esposo Jucier Gomes, ex-prefeito Felinto,  além de outras autoridades também prestaram suas últimas homenagens.


E antes de ser sepultado no cemitério público de nossa cidade, foi homenageado no Centro Administrativo da Prefeitura pela prefeita Preta Furtado de Lajes Pintada, pelo ex-prefeito Felinto e pelo prefeito de Campo Redondo, Alessandru Alves, que encerrou sua fala lendo o capítulo 13 do livro de Coríntios que exalta a excelência da caridade.
 
Emocionado, Junior de Alú, contou alguns relatos de pessoas da zona rural sobre as atitudes de acolhimento do seu pai Alú quando ele era prefeito. Junior agradeceu as homenagens e o apoio de toda a população neste momento de pesar.



















Por George Araújo


Nenhum comentário:

Postar um comentário