Anuncie Aqui 98705-3786




quinta-feira, 15 de junho de 2017

CAMPO REDONDO DECRETA LUTO OFICIAL PELA MORTE DO EX-PREFEITO ALUISIO ELOI RODRIGUES - ALU




A Administração Municipal de Campo Redondo, através do prefeito Alessandru Alves, decreta luto oficial por três dias, pelo falecimento do ex-prefeito Aluisio Eloi Rodrigues, conhecido como Alu, que morreu no começo da noite desta quarta-feira 14 de junho. Aloisio Eloi Rodrigues nasceu em Santa Cruz, no dia 26 de junho de 1933. Comerciante, foi vereador, vice-prefeito e prefeito por dois mandatos. Querido do povo teve como principal característica da vida pública servir ao bem comum estando sempre ao lado dos que mais precisavam.


“Lamento profundamente o falecimento do ex-prefeito Alu, que deixou sua marca em nossa cidade. Amigo de todas as horas sempre me recebeu e compartilhou comigo as boas intenções para nossa Campo Redondo. Nossas condolências a sua esposa Dona Maria, aos seus filhos Júnior e Vanessa, a neta neta Yane e familiares, extensivos a todos os filhos camporedondenses que estão de luto”, disse o prefeito Alessandru.



O corpo do ex-prefeito Alu, está sendo velado em sua residência na cidade de Campo Redondo. Quinta-feira (15) acontecerá missa de corpo presente na Matriz de Nossa Senhora de Lourdes e em seguida o corpo será conduzido para Câmara Municipal e ao Centro Administrativo onde acontecerão homenagens.



BIOGRAFIA



Aluisio Eloi Rodrigues nasceu na cidade Santa Cruz/RN, no dia 26 de junho de 1933, filho de Antonio Eloi Rodrigues e Francisca da Costa Rodrigues. Exerceu a profissão de comerciante antes de ingressar na vida pública. Cursou até o ensino fundamental. Casou-se em 1985 com Maria das Dores Alves. Desta união nasceram dois filhos Aluisio Eloi Rodrigues Júnior e Vanessa Rodrigues Alves. Na vida pública ingressou 1964, exercendo a função de vereador na gestão de 31 de janeiro 1964 a 31 de janeiro de 1969. Exerceu a função de vice-prefeito em dois mandatos, primeiro de 1969 a 1973, na gestão do Prefeito Luiz Wilson de Souza, pelo partido PSD e o segundo pelo partido PFL na gestão de Otacílio Raimundo de Souza, 1993 a 1996. Por dois mandatos assumiu a pasta do executivo municipal, tendo sua gestão de Prefeito no período de 1983 a 1988 (1º mandato), e na gestão de 01 de janeiro de 1997 a 31 de dezembro de 2000 (2º mandato) eleito pelo partido PFL. Durante todo seu período na vida pública como representante do povo caminhou com o seguinte lema “de sempre servir”.

Fonte Portal de Campo Redondo

Nenhum comentário:

Postar um comentário