terça-feira, 16 de maio de 2017

CONFERÊNCIA DE SAÚDE DAS MULHERES: REUNIÃO AMPLIADA DO MUNICÍPIO DE CAMPO REDONDO

Jr
Foi realizado na manhã desta terça-feira, dia 16 de maio de 2017, reunião ampliada do município de Campo Redondo com o tema: Saúde das mulheres - desafios para a integralidade com equidade.
 
A reunião começou com o credenciamento e  formação da mesa, composta pelo presidente do Conselho Municipal de Saúde Josinaldo Alexandre, perfeita interina Silvania Karla, vereadora Aracleide Ferreira, técnico de saúde Valdo Teodósio, Maura Roberta coordenadora regional da Saúde da Mulher e Carlos Geison coordenador de plenária da V região e Jaquelani Silva, representando o secretário de saúde. Presença também de representantes dos agentes de endemias, de saúde, conselheiros e usuários do SUS.
 
Em seguida, foi realizada uma palestra sobre a temática da saúde das mulheres e os desafios  para integralidade com equidade de direitos por Valdo Teodósio, técnico de saúde da V URSAP Santa Cruz.

Após a palestra procedeu-se a escolha dos delegados para participarem da Conferência Regional de Saúde da Mulher na cidade de Santa Cruz. Os delegados escolhidos foram:






Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário