sexta-feira, 21 de abril de 2017

SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES FOI MARCADA POR HOMENAGENS AO SENHOR BANEZ E LAMENTAÇÕES POR FALTA DE RECURSOS PARA ATENDER ALGUNS REQUERIMENTOS.



Devido ao feriado do dia de Tiradentes, a sessão plenária, que geralmente acontece todas as sextas-feiras foi antecipada para a noite dessa última quinta-feira(20).

Um dos principais assuntos da sessão foi a resposta do poder executivo que depois de ter sido cobrado por falta de respostas aos requerimentos, finalmente essas respostas tão esperadas pelo legislativo municipal e pelo povo vieram. Entre esses requerimentos está alguns de extrema importância, feitos pela Vereadora Nayara Caína e por outros representantes da casa, mas que infelizmente alegando questões financeiras, alguns vereadores não tiveram a resposta positiva, mas outros foram aceitos. O que a população espera é que não fique só no papel, e sim seja colocado em prática pelo poder executivo municipal. 

Outro ponto importante da sessão foi a questão do posto de saúde da comunidade Serra do Doutor II, que passa por uma reforma que começou o ano passado e até agora não foi concluída. A pouco mais de um mês, a vereadora Nayara esteve participando de uma reunião naquela comunidade, com mais ou menos 50 famílias e ela tomou conhecimento da situação e entrou em contato com o secretário de saúde, que garantiu o retorno das obras, mas infelizmente o prazo dado não foi atendido, alegando falta de recursos. 

Durante a sessão um dos grandes destaques foi as homenagens feitas pelos vereadores Victor Souza, Walter e João Quebrado e Naiara Caína que deixaram seus votos de pesar a toda a família do Senhor Ivan Gregório de Oliveira (Banez)que morava no Sítio Baldo Município de Campo Redondo/RN, que faleceu na última quarta-feira pela manhã. Eles lembraram da importância que Senhor Banez teve na história das grandes vaquejadas no município de Campo Redondo/RN, e região. Eles também disseram que ele foi um dos melhores vaqueiros que esse município já teve e foi uma perda irreparável.

Por:JSBLOGUEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário