quinta-feira, 20 de abril de 2017

SEPULTAMENTO DO SENHOR IVAN GREGÓRIO DE OLIVEIRA(BANEZ), NESSA MANHÃ FOI MARCADO POR LINDA HOMENAGEM DOS VAQUEIROS DO MUNICÍPIO DE CAMPO REDONDO/RN


Nessa manhã de quinta-feira(20) a população do Sítio Baldo município de Campo Redondo/RN e  comunidades vizinhas se despediram do Senhor Ivan Gregório de Oliveira(Banez),que faleceu na manhã da quarta-feira, dia 19 de abril. E desde ontem familiares, parentes e amigos participaram do seu velório em sua residência no Sítio Baldo.

O cortejo fúnebre saiu por volta das 07:30h dessa manhã, para a cidade onde foi realizada a missa de corpo presente na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Lourdes. Um dos momentos mais emocionantes do funeral foi a presença de vários vaqueiros do município que em seus cavalos acompanharam o cortejo desde a entrada da cidade até a igreja e em seguida saíram pelas ruas da cidade até o cemitério público onde seu corpo foi sepultado.

Só lembrando que Banez como era carinhosamente chamado, foi um dos melhores vaqueiros que o município de Campo Redondo já teve, por isso teve  uma homenagem mais que merecida, que foi encerrada com uma salva de palmas em frente ao cemitério, quando o corpo chegava para ser sepultado. O que fica agora são as lembranças e a saudade desse grande homem, pai de família, amigo e eterno vaqueiro, que ficará para sempre marcado na história da cultura da vaquejada camporedondense.








Por:JSBLOGUEIRO.


 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário