quinta-feira, 16 de março de 2017

PREFEITO DR. ALESSANDRU ALVES, ANUNCIOU NESSA NOITE AS ATRAÇÕES DA FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE 54 ANOS DO MUNICÍPIO DE CAMPO REDONDO/RN

Aconteceu na noite desta quarta-feira no Centro Administrativo,José Alberany de Souza, dia 15 de março de 2017, uma coletiva de imprensa na qual o prefeito de Campo Redondo/RN, Dr. Alessandru Alves, reuniu toda imprensa local e regional para fazer o anúncio oficial da Programação e Atrações da festa dos 54 anos emancipação política do município de Campo Redondo.

O evento contou além do prefeito e toda sua equipe também contou com a presença da imprensa do município , da região do Trairi e Seridó.


Segundo Alessandru Alves, a festa foi preparada para a população camporedondense. "Claro que vamos receber bem as pessoas de outros municípios, mas nosso objetivo é levar lazer e entretenimento a população de Campo Redondo, aos jovens dessa cidade que nos ajudaram a fazer a programação e estamos muito felizes com o resultado obtivo após mais de dois meses de preparação", ressaltou o gestor público.

Comemorando 54 anos de história, Campo Redondo é um dos mais novos municípios da região Trairi e se destaca por ser um cidade serrana, com pouco mais de 10 mil habitantes, e que tem característica por ser de um povo pacifico e trabalhador, que busca agora atraindo investimentos para gerar emprego e renda para o município.













Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário