sábado, 4 de março de 2017

NOTA POLICIAL:POPULAÇÃO DO SÍTIO BALDO MUNICÍPIO DE CAMPO REDONDO/RN, VIVE A MAIOR NOITE DE TERROR DA SUA HISTÓRIA COM SÉRIE DE ASSALTOS A MOTOS.

A noite dessa sexta-feira, dia 03 de março, vai ficar marcada como a maior noite de terror que a comunidade do sítio Baldo, município de Campo Redondo/RN já viveu até hoje. Localizada a pouco mais de 10km da cidade de Campo Redondo/RN, a comunidade foi alvo na noite dessa sexta-feira de uma série de assaltos como jamais foi visto em nosso município, em mais de 50 anos de história jamais nosso município tinha presenciado uma coisa como essa.
 
Apesar de já ter acontecido diversos assaltos no nosso município, mais dessas proporções nunca tinha acontecido. Tudo começou mais ou menos depois das oito da noite três elementos chegaram a residência de um agricultor conhecido popularmente como Zé Gazeta e roubaram a moto dele, em seguida chegaram até ao bar conhecido como O Agarobão Bar de propriedade da pessoa conhecida como Teka nesse bar se encontrava o próprio Teka e Gilvam filho de Banez, os bandidos sendo que dois estavam encapuzados anunciaram o assalto e levaram alguns pertences do proprietário do bar e roubaram a moto de Gilvam filho de Banez, uma moto vermelha do tipo broz, mas não parou por aí, eles ainda deram um ou dois tiros para o alto para intimidar os vizinhos, depois saíram em fulga com destino a Serra do Brandões, onde encontraram no caminho o professor Ivanuel que vinha para a cidade de Campo Redondo com sua filha após mais um dia de trabalho, eles anunciaram o assalto e levaram a sua moto broz. 
 
Um jovem conhecido como Tércio que vinha também para a cidade de Campo Redondo, ao perceber a movimentação tentou fugir em sua moto e perdeu o controle e caiu, ao cair segundo informações ele quebrou uma das suas pernas, o jovem já está hospitalizado. 
 
As polícias de Picuí/PB e Campo Redondo/RN, seguem em diligências para tentar localizar e prender esses elementos que colocaram terror no Sítio Baldo na noite dessa sexta-feira.
 
Por JSBLOGUEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário