sábado, 25 de março de 2017

GRÊMIO CONQUISTA TÍTULO INÉDITO DE CAMPEÃO DO TORNEIO DE FUTEBOL DA EMANCIPAÇÃO 2017 DE CAMPO REDONDO.

Na disputa de Campeão e Vice-campeão, um grande público se fez presente e vibrou lance a lance, na grande final inédita do torneio de futebol de campo entre as equipes do Grêmio do técnico Pedro Soldado e o Baixado Arroz FC do técnico Wanderley(o Concha).

A equipe do Grêmio mostrou por que estava na final invicto, pois começou o jogo indo pra cima do Baixa do Arroz e fazendo boas jogadas pela direita. E numa destas jogadas o atacante Sidney Junior recebeu livre na pequena e tocou no canto direito sem chances para o goleiro Buga. Ainda no primeiro tempo de jogo, o atacante Pinto marcou o segundo gol, após aproveitar uma bola cruzada na pequena área e só teve o trabalho de encostar para o fundo da rede do goleiro Buga.
 
No segundo tempo, a equipe fez mais dois gols com o atacante Sidney Junior numa bela jogada dentro na grande área, driblou o zagueiro e chutou forte para o fundo da rede sem chances para o goleiro Buga. O outro gol saiu do pé do jogador Othon numa boa jogada individual na entrada da área que chutou forte no canto direito, a bola beijou a trave e entrou para o fundo da rede. Antes ele tinha perdido uma cobrança de pênalti numa falta sofrida por Neto Badalo dentro da área. Final de jogo, Grêmio campeão 4 a 0 Baixa do Arroz.

É fim de jogo, é fim de papo. Grêmio conquista título inédito de Campeão do torneio da emancipação 2017 com 100% de aproveitamento sem sofrer nenhum gol. Fez o artilheiro, Pinto, com 04 gols, o goleiro menos vazado, Ronaldo.

Juiz Gian Dantas
Auxiliares Yuri David e Adelisson (Bibi).
Anotador Fábio Gomes 
 














Artilheiro Alexandre(Pinto) com 4 gols.
Melhor Goleiro Ronaldo do Grêmio

Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário