quarta-feira, 22 de março de 2017

FESTIVAL DE ATLETISMO MOVIMENTOU ESCOLAS NA PROGRAMAÇÃO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CAMPO REDONDO

A cidade de Campo Redondo está vivendo sua Semana da Emancipação Política. Dezenas de atividades tem acontecido para marcar a data. Nesta terça-feira (21) foi a vez do Festival de Atletismo Escolar onde escolas municipais e estaduais foram envolvidas. Cerca de 120 atletas, de 10 a 18 anos, se revezaram nas diversas competições. O evento serve também para pontuar o início das atividades esportivas dentro do calendário escolar.

A programação continua durante toda quarta-feira (22). As secretarias de educação e saúde estarão unidas no combate ao Aedes aegypti, com mobilizações dos alunos da rede municipal e agentes de endemias nos Conjuntos Campo Belo e Margarida Procópio, além do centro de Campo Redondo.


"Agradeço a todos que se envolveram em mais uma edição do Atleta na Escola realizada hoje com dezenas de estudantes das escolas municipais e estaduais do nosso município. Os sorrisos desses estudantes/atletas simplesmente nos diz que devemos sim consolidar o esporte nas propostas pedagógicas em nossas escolas.  Pelo 5° ano conseguimos com sucesso revelar novos talentos e fazer brilhar os já conhecidos." contou a secretária Simone Cortez.




Fonte Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário