quinta-feira, 16 de março de 2017

EQUIPES SANTA CRUZ E ATLÉTICO JUNIORES FARÃO A FINAL NA MODALIDADE INFANTIL E AS EQUIPES DO PAISSANDU E SERRANO A SEMIFINAL NO ADULTO ALUSIVO AO TORNEIO DA EMANCIPAÇÃO DE FUTSAL NO GINÁSIO DE ESPORTE - O ADAUTÃO.

Ontem, dia 15 de março, quatro jogos definiram os dois finalistas da categoria infantil  e os dois primeiros semifinalistas da categoria adulto do torneio da emancipação de Futsal no ginásio de esporte o Adautão. 
Na categoria Infantil, a equipe do Atlético Juniores venceu a equipe Escolinha do Saraiva da Serra dos Brandões pelo placar de 6 a 1. No segundo confronto, a equipe do Santa Cruz (correios) venceu por 7 x 2 a equipe Projeto Entrando em Campo Redondo. Com o resultado de ontem,as equipes do Santa Cruz e o Atlético Juniores farão a grande final na categoria infantil.
Já na categoria adulto, as equipes do Serrano da Serra do Doutor e o Paissandu farão a primeira semifinal. No primeiro jogo da noite desta quarta-feira (15), a equipe do Serrano (SD) venceu de goleada a equipe do RDA pelo placar de 8 a 2. E no último jogo, o Paissandu teve que suar bastante para vencer o Flajovem por 4 a 3 pra passar pra semifinal do torneio. Agora, o Paissandu e o Serrano se enfrentam na Semifinal.
Arbitragem
Professor Adelisson (Bibi), yuri Silva, Pedão Junior, Evanio Celestino.
GIan Dantas e Marcelo Paulo 

Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário