quarta-feira, 8 de março de 2017

DIA DA MULHER FOI COMEMORADO EM CAMPO REDONDO COM PALESTRAS, SORTEIOS E AÇÕES BELEZA


As mulheres dos diversos grupos e associações de Campo Redondo participaram na tarde desta quarta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, de um evento para comemorar a data. A ação foi realizada pela Secretária de Habitação, Trabalho e Assistência Social, em frente a sede da entendide. Diversas atividades foram realizadas desde Mesa Redonda, Palestra, sorteios e o momento de beleza, onde as mulheres passaram por transformações no visual.



A secretária Karmém Marília comemorou o sucessos do encontro e contou da importância de uma iniciativa onde coloca a mulher como centro das atenções. “Como é importante valorizar as mulheres de Campo Redondo. Fico feliz em ver as mulheres sendo orientadas, discutindo e debatendo temas sobre a saúde e ainda elevando a autoestima com os procedimentos de beleza que estamos oferecendo. Parabéns a todas as mulheres de Campo Redondo”, contou.



Além da vice-prefeita Silvania Karla, estiveram presentes as vereadoras Nayara Caina, Aracleide Ferreira e Jadna Ferreira.





Fonte Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário