Anuncie Aqui 98705-3786




domingo, 12 de fevereiro de 2017

MISSA REALIZADA EM HOMENAGEM AO DIA DE NOSSA SENHORA DE LOURDES, NA GRUTA LOCALIZADA NO SÍTIO BALDO MUNICÍPIO DE CAMPO REDONDO/RN.

O dia 11 de fevereiro é comemorado o dia de Nossa Senhora de Lourdes é o nome usado para se referir à aparição mariana que foi presenciada por várias pessoas em ocasiões distintas, em torno de Lourdes,França.

HISTÓRIA:
As aparições de Nossa Senhora de Lourdes começaram no dia11 de fevereirode1858, quando Bernadette Soubirous, camponesa com 14 anos, foi questionada por sua mãe, pois afirmava ter visto uma "dama" na gruta de Massabielle, cerca de uma milha da cidade, enquanto ela estava recolhendo lenha com a irmã e uma amiga.A "dama"também apareceu em outras ocasiões para Bernadette até os dezessete anos.

A GRUTA NO SÍTIO BALDO MUNICÍPIO DE CAMPO REDONDO.
Na comunidade do sítio Baldo localizada a 10 km da Cidade de Campo Redondo foi construída no ano de 2016 uma gruta em homenagem a padroeira do município, desde então pessoas de várias cidades já foram visitar a gruta, que é um dos principais pontos turísticos do nosso município.
 
A nossa reportagem esteve presente na manhã desse sábado, dia 11 de fevereiro. na missa que foi celebrada pelo padre Idalmo César Barbosa na gruta no Sítio Baldo. A idealizadora do projeto a Dona Josefa Pereira(Zefinha) falou a nossa reportagem que tem a pretensão de colocar uma imagem do Cristo Redentor no auto da pedra que vocês podem ver nas imagens.










 Veja mais imagens AQUI.
Por JSblogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário