sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

CONVITE DE LANÇAMENTO DE LIVRO - "APOESC EM PROSA E VERSO" SANTA CRUZ


Neste sábado, dia 11 de fevereiro de 2017, haverá o lançamento em Santa Cruz, no Teatro Candinha Bezerra às 19h00, da coletânea "APOESC em Prosa e Verso, na qual haverá também a participação de três autores de Campo Redondo. 
Então, todos estão convidados. 
Atenciosamente,
Cleudivan Jânio de Araújo
Fone:84 99953-5466 (Tim)Editora CJA LTDA - ME - CNPJ:13.685.301/0001-48www.trairybooks.com.br / www.facebook.com/CjaEdicoes


"No próximo sábado, a literatura santacruzense estará duplamente em festa e eu gostaria muito de testemunhar este momento especial. Quis o destino que a data coincidisse com a minha participação em outro evento literário, já previamente agendado, e igualmente de grande significado para mim. Resta-me desejar uma linda festa de lançamento, com o teatro cheio para prestigiar a nossa literatura, os nossos bravos escritores. A Gilberto, organizador da coletânea, e a Hélio Crisanto, pelo seu terceiro livro de poesia, os meus parabéns!!! De regresso à minha querida Santa Cruz, o primeiro compromisso é com a leitura destas duas belas obras literárias." Marcos Cavalcante
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário