quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

CENTENAS DE PESSOAS E LIDERANÇAS POLÍTICAS MUNICIPAIS, PARTICIPARAM DO SEPULTAMENTO DO EX-PREFEITO E EX-PRESIDENTE DO STTR DE CAMPO REDONDO/RN, (DEDINHO) NA TARDE DESSA QUINTA-FEIRA 23/02/2017 .


Uma grande multidão participou do velório e sepultamento de uma das mais importantes figuras da história do município de Campo Redondo/RN. O senhor Manoel Severino Brilhante (Dedinho do Sindicato), que faleceu na última quarta-feira, 22/02/2017, aos 82 anos de idade. 

Familiares, parentes e amigos e várias lideranças políticas do município de Campo Redondo/RN, prestaram sua última homenagem a um dos mais importantes homens da história política do município de Campo Redondo, ex-vereador, ex-prefeito e ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, no qual onde dedicou a maior parte da sua vida. Seu Dedinho como era conhecido presidio o Sindicato dos Trabalhadores Rurais por 11 mandatos, e depois que ele se afastou por causa de problemas de saúde deixou o seu sucessor que segue os mesmos caminhos, o nosso amigo Meirinho Brilhante. Os dois têm muitas coisas em comum a amizade e o respeito de todos os campo-redondenses.

Dedinho dedicou a maior parte da sua vida ao sindicato onde sempre lutou pelos interesses dos mais necessitados, os agricultores. Prova disso é a multidão que esteve presente no velório que começou ontem por volta de meio dia e durou toda a noite e o durante todo o dia de hoje até as três horas quando o corpo do ex-prefeito saiu da sede do Sindicato e foi para a igreja onde foi realizada a Missa de corpo presente, em seguida saiu pelas ruas da cidade até a Câmara Municipal e centro administrativo onde foi homenageado pelo prefeito Dr. Alessandru Alves, a vice-prefeita Silvânia, ex-prefeitos e demais autoridades e depois das diversas homenagens foi levado ao cemitério municipal onde foi sepultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário