segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

PREFEITO ALESSANDRU, VICE-PREFEITA SILVANIA KARLA E OS NOVE VEREADORES EM SESSÃO DE POSSE PARA 14ª LEGISLATURA

A 14ª legislatura da Câmara Municipal de Vereadores de Campo Redondo foi presidida pela vereadora Naiara Caína (PTN) e secretariada pela vereadora Aracleide Ferreira na tarde e noite deste último domingo, dia 1º de janeiro de 2017.
A 1ª sessão ordinária deu posse aos vereadores Naiara Caína(PTN), Jadna Celestino(PTN), Aracleide Ferreira(PROS), Victor Souza(PMDB), Luiz Antonio(PROS), Carlinhos da Apami(PR), João Quebrado(PROS), João de Petronilo(PROS) e Valter Amarante(PEN) eleitos no pleito eleitoral de 02 de outubro, em seguida a presidenta interina Naiara Caína deu posse ao prefeito reeleito Dr. Alessandru Alves (PROS) e da vice-prefeita Silvânia Karla(PROS). Os vereadores empossados em suas falas agradeceram a todos os eleitores o voto de confiança e disseram no plenário que estarão ao lado do povo votando projetos de leis e requerimentos que favoreçam a melhoria da qualidade de vida da população campo-redondense.

Em seu discurso de posse, o prefeito Dr Alessandru Alves deu o tom de sua segunda gestão. E não diferente do que vem pregando, a austeridade e economia dos gastos públicos serão prioridade e o pagamento dos servidores em dia.

O prefeito empossado Dr. Alessandru destacou que muitas vezes teve que priorizar ações no seu primeiro mandato, mas que sempre primou para que os recursos nas áreas mais essenciais fossem garantidos. "Deixei de fazer festas, gastar com outras áreas para priorizar ações na saúde, educação e assistência social e assim continuaremos, buscando sempre melhorar a qualidade de vida do povo de Campo Redondo", ressaltou o prefeito.

Após a posse dos vereadores, do prefeito Alessandru e da vice-prefeita Silvania aconteceu à eleição para escolha da nova mesa diretora para o primeiro biênio 2017/2018. Havendo apenas uma chapa inscrita, a chapa obteve oito (08)votos a favor e apenas um voto(01) contrário. Ficando assim constituída a nova mesa diretora para o biênio 2017/2018:


Presidente: Victor Souza (PMDB)
Vice-presidente: João Oliveira (PROS)
1º Secretário: Naiara Caína (PTN)
2º Secretário: João Petronilo (PROS)


















Por George Araújo


Nenhum comentário:

Postar um comentário