segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

O DOMINGO EM CAMPO REDONDO/RN FOI MARCADO POR PROTESTOS DE MORADORES CONTRA A CAERN POR FALTA DE ÁGUA NAS TORNEIRAS.

Tarde e noite desse último domingo(18) em Campo Redondo/RN foi marcado mais uma vez pela indignação da população com a constante falta de água nas torneiras. 

Os moradores dos conjuntos Campo Belo e do Lauro Maia fizeram um ato de protesto colocando fogo em objetos na pista que liga a cidade a comunidade Ramal para chamar atenção das autoridades no caso, a CAERN, responsável pelo abastecimento de água da cidade. 

Essa não foi a primeira vez que aconteceu, mas parece que mesmo com os protestos dos moradores que a única coisa que querem é água nas torneiras, não adianta por que todos os dias o que a gente ver nas redes sociais são reclamações de moradores que passam mais de 15 dias sem uma gota de água, mas quando é no final do mês sempre chega a conta para pagar, e isso é que deixa a população mais revoltada por que você está pagando por uma água que pouco usa. 

As maiores reclamações é que quando procuram os responsáveis pelo abastecimento, eles nunca têm a resposta que querem e eles dizem que não podem fazer nada, um verdadeiro absurdo com os seus clientes.


Imagens JSBLOGUEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário