sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

ELEIÇÃO DA CÂMARA: QUEM SERÁ O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO REDONDO PARA O NOVO BIÊNIO 2017/2018?

Imagem George Araújo

Uma pergunta que não quer calar: Quem será o presidente da Câmara municipal de Campo Redondo/RN. Após a vitória arrasadora do atual prefeito e primeiro reeleito de forma seguida da história do município, todos falavam por uma boca só que o futuro presidente da Câmara seria o vereador João Quebrado que é um dos mais próximos do prefeito Dr. Alessandru Alves, mas com o passar da eleição municipal surgiu boatos que outro nome iria disputar a presidência da Câmara Municipal, o vereador Victor Souza.

A preferência do povo de Campo Redondo era que deveria ser a vereadora eleita Naiara Caína, a mais votada, mas ela descartou qualquer possibilidade por causa dos seus estudos e foi passando os meses e agora chegou o final do ano e quando tudo parecia que estava definido e que seria mesmo o vereador João Quebrado, veio a notícia que está praticamente certo que o vereador eleito Vitor Souza será o presidente da Câmara para um mandato biênio de dois anos, mas o que será que aconteceu? Essa é a pergunta por quer parecia certo que João Quebrado seria o presidente o que será que aconteceu? Será que vai ser mesmo Victor Souza o presidente para o primeiro biênio 2017/2018?!!!

Segundo as informações apuradas pela reportagem do Blog JSblogueiro, sim será mesmo Vitor Souza, mas como na política tudo pode acontecer, só iremos saber mesmo no próximo domingo, dia 1º de janeiro de 2017, dia da posse dos eleitos e reeleitos nas eleições municipais de outubro.

Faltando dois dias para o final do ano, muita água ainda pode rolar e poderemos ter até uma surpresa por que na política tudo pode acontecer o improvável, outro detalhe, é que na eleição  da Câmara que vai escolher o novo presidente será apenas para o biênio 2017/2018 e para o segundo biênio 2019/2020 só será realizada em 2018.

Agora independentemente de quem seja o presidente da Câmara, o que o povo espera mesmo é que todos os vereadores que assumirão no próximo dia 01 de janeiro, faça um bom trabalho e que pensem principalmente no povo que os elegeram, e tem tudo para fazer afinal o poder legislativo irá mudar 80%. Agora ou vai ou tchau querido(a), assim todos nós campo-redondenses esperamos.

Por JSBLOGUEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário