segunda-feira, 7 de novembro de 2016

FELIZ DIA DO RADIALISTA: PARABÉNS A TODOS OS RADIALISTAS PELO SEU DIA


O dia 7 de novembro é dedicada à homenagear os radialistas em todo o Brasil. A data foi oficializada através da Lei 11.327, de 24 de julho de 2006, sancionada pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em homenagem ao músico e também radialista, Ary Barroso. O projeto foi proposto pelo deputado federal Sandes Junior (PP/GO).

E nesta data, queremos homenagear todos os profissionais radialistas, fundamentais para a liberdade de imprensa, para a difusão de informações, para a valorização da música, através do rádio.

O profissional radialista trabalha com os meios de comunicação, especialmente com o rádio, como o próprio nome sugere, embora possa atuar com televisão e afins. Apesar de a primeira transmissão radiofônica oficial no Brasil ter ocorrido em 1922, no estado do Rio de Janeiro, a profissão foi regulamentada apenas em 1978, pela lei 6.615

Em nome dos profissionais radialistas da FM Vale das Serras 87,9 de Campo Redondo, parabenizo a todos os radialistas da região Trairi, RN, Brasil e do mundo.

Fonte Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário