terça-feira, 29 de novembro de 2016

AMANHÃ (29) ACONTECE A ELEIÇÃO PARA ESCOLHA PARA DIRETOR E VICE-DIRETOR DAS ESCOLAS ESTADUAIS DO RN


Pais, alunos, professores e servidores de escolas estaduais do RN participam nesta terça-feira (29), da escolha de seus diretores e vice-diretores. A Secretaria de Estado da Educação, por meio da Coordenadoria dos Órgãos Regionais de Educação e da Comissão Central de Gestão Democrática, promove eleições para gestores das escolas da rede estadual em todas as regiões do Rio Grande do Norte.

O Sistema Integrado de Gestão da Educação (SIGEduc), no processo de votação. “O nosso objetivo foi modernizar e agilizar o processo, acabando definitivamente com a votação manual. No ano passado, já havíamos utilizado um aplicativo de computador para a votação, mas esse ano resolvemos agregar o aplicativo ao SIGEduc, tornando o processo ainda mais rápido e seguro”, revelou a secretária de Estado da Educação.

De acordo com o coordenador dos órgãos regionais de Educação, o desafio foi implantar o sistema de forma rápida e simultânea em todas as escolas do estado em que estavam programadas as eleições. “Para isso, realizamos treinamentos com os responsáveis pelas eleições nas Diretorias Regionais de Educação (DIRECs) e com os presidentes das comissões eleitorais das escolas.

CANDIDATOS A DIRETORES E A VICE-DIRETORES DE CAMPO REDONDO:

EEMAS: 
Marta Araújo (diretora) e Edenilda Martins (vice-diretora)

BORGES: 
Flávio Wanderley (diretor) e Pauliany Daniely(vice-diretora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário