domingo, 16 de outubro de 2016

UMA AÇÃO QUE ESTÁ FAZENDO A DIFERENÇA NA VIDA DO PEQUENO NATANAEL SILVA DE 04 ANINHOS DE IDADE.



O que para muitas pessoas pode não significar nada, mas para o dia a dia da família da criança Natanael Silva, que tem deficiência Física pode ser sinônimo de mais autonomia, liberdade e bem estar. 

Após uma reportagem exclusiva do Programa Informativo 87 e no do Blog JSblogueiro, "Boa noite amigos e amigas, venho aqui para fazer um pedido a todos os nossos amigos logistas, empresários ou qualquer pessoa que seja, estou pedindo para quer você que tem um bom coração e estiver interessado em ajudar o pequeno,Natanael chaves silva de três anos de idade filho do senhor Cosme António da Silva e da senhora Elizete Teixeira Chaves Silva, eles moram na cidade de Campo Redondo RN, na Rua João Pacheco número 50, próximo ao Hospital. Eles estão pedindo através deste comunicado para quem puder ajudar a conseguir uma cadeira de rodas para o seu filho que tem problemas de deficiência física é só entrar em contato com os mesmos pelo número 9-8712-2886 e também podem entrar em contato com o nosso blog pelo tel: 9-8890 - 6282 desde já eles agradecem de coração a todos.", a Prefeitura Municipal de Campo Redondo através da Secrfetaria de Assistência Social na pessoa do secretário Francinaldo Lucas, do prefeiro Alessandru Alves e da presidente do SINTRAF que ficaram sensibilizados com a história de dificuldades que passava a família e o garoto Natanael, atenderam ao apelo e realizaram finalmente a tão desejada e sonhada cadeira de rodas adequada a idade e as necessidade do garoto.

Em nome da FM Vale das Serras, do Blog do JSblogueiro e da família do garoto Natanael Silva queremos agradecer a iniciativa da Prefeitura Municipal de Campo Redondo em parceria com a SEMTHAS em tornar a vida do pequeno Natanael melhor. Enfim, obrigado a todos que lutaram juntamente conosco neste propósito.
Hoje a vida de Natanael Silva é outra. Ele estuda na escola Aida Ramalho, brinca, estuda e vive uma mais digna e confortável.

Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário