sexta-feira, 2 de setembro de 2016

POLÍCIA MILITAR DE CAMPO REDONDO/RN DESCOBRE DESMANCHE DE MOTOS EM COMUNIDADE DO NOSSO MUNICÍPIO E PRENDE ACUSADO EM FLAGRANTE


Na manhã desta sexta-feira (02) a polícia militar de Campo Redondo prendeu uma quadrilha que agia na zona rural de Campo Redondo. Através de uma denúncia anônima ao 190, a polícia prendeu um jovem acusado de furtar uma moto, uma forrageira e outros objetos na zona rural de Campo Redondo. O jovem identificado como Raildo que mora na comunidade do Baixa do Arroz, foi preso em flagrante pelo comandante Ronildo Amaral, essa prisão aconteceu após uma moto ser roubada na Comunidade do Sítio Baldo na noite dessa última quinta-feira(01). 

A polícia agiu rápido e após uma denúncia anônima, começou as investigações e conseguiu prender o meliante, mas as investigações continuam em busca do segundo envolvido no roubo da moto, já que foram dois meliantes que participaram do assalto, nesse momento o meliante detido já se encontra em Santa Cruz, onde ficará a disposição da justiça. Além das acusações de vários roubos no município ele também responderá por porte ilegal de arma.
 



Por JSBLOGUEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário