quinta-feira, 15 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016: MESÁRIOS DE CAMPO REDONDO RECEBERAM TREINAMENTOS PARA ATUAÇÃO NAS MESAS RECEPTORA DE VOTOS NESTA QUINTA-FEIRA (15)


A 68ª Zona Eleitoral com sede em Santa Cruz-RN realizou na tarde desta quinta-feira, 15 de setembro, às 14:30h, na Sala de Multimídia da E.E. Profª Maria Arioene de Souza - Campo Redondo, o treinamento com os mesários (presidente e 1º mesário) de cada seção que irão trabalhar neste pleito eleitoral de 2016 em Campo Redondo-RN. Após o treinamento, os mesários participaram de uma atividade prática com 05 urnas instaladas no auditório da EEMAS para sanar possíveis duvidas no manejo delas.

As demais cidades da Região Trairi também passarão pelo mesmo processo de treinamento: amanhã(16) será a cidade de Coronel Ezequiel e na próxima segunda-feira(19) será a cidade de Jaçanã.

"A Justiça Eleitoral corre contra o prazo para deixar tudo pronto para o pleito. Outra ação importante que acontece na próxima semana é a preparação das urnas eletrônicas para o dia da votação."contou um dos funcionários do Cartório Eleitoral de Santa Cruz.







Nenhum comentário:

Postar um comentário