quarta-feira, 7 de setembro de 2016

DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO EM CAMPO REDONDO CONTOU COM UMA GRANDE PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO


O tradicional desfile cívico de 07 de setembro em Campo Redondo aconteceu na tarde desta quarta-feira(07) com início às 16 horas com saída do ginásio de esportes o Adautão e desfile pela Rua Coronel Severino Bezerra e Avenida Senador João Câmara passando em frente ao palanque das autoridades.

O desfile deste ano de 2016 contou com a participação das escolas Centro Rural Arnaldo Barbosa de Oliveira, das escolas municipais Aida Ramalho, Angelina Aurina, José Marcílio Furtado, Sebastião Cosme de Assunção, Manoel Martiniano; das escolas estaduais Dr. José Borges de Oliveira e Maria Arioene de Souza; do Centro Escolar Edna Telma; dos programas sociais (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SVFC); Fanfarras e marciais locais e de outras cidades da região Trairi conduziram o desfile em alto nível.

A temática abordada pelas escolas neste ano foi diverso e eclético. Temas como Meio Ambiente, Cidadania, Diversidades, Direitos Humanos, além de homenagens a cidadãos que fizeram parte de nossa história. O hino nacional brasileiro diferentemente de anos anteriores foi entoado na abertura do desfile cívico.

NOTA DE PARABÉNS E AGRADECIMENTO DA SECRETÁRIA SIMONE CORTEZ.

"Parabéns a TODAS as escolas municipais, estaduais, privada, as bandas marciais e fanfarras, o SCFV, os mascotes do PROBEC Edu e Cidinha formaram um grande mosaico de fatos e emoções durante o desfile cívico hoje na nossa cidade. Parabéns a cada instituição educativa ao seu modo demonstraram pelas ruas da nossa cidade como se desenvolve atividades, atos e ações de cidadania.  Conseguimos num ato cívico mostrar que a escola é sim um dos lugares que se constrói cidadania e que Campo Redondo se constrói com a educação cidadã. Agradecimento é a palavra-chave que carrego na noite de hoje. Agradeço a Deus porque Ele sempre nos leva adiante em passos firmes, a todos os estudantes, educadores, gestores, coordenadores, servidores, técnicos da SME, da SEMTHAS, da Infraestrutura, nutricionista, merendeiras e coordenadora da alimentação escolar pelo trabalho de apoio, aos parceiros, as várias pessoas da nossa cidade que cederam suas calçadas p serem ponto de apoio de distribuição de água, as bandas marciais e as fanfarras das Escolas Municipais: Aida, Marcílio e M Martiniano; das Escolas Estaduais: Dr José Borges e M Arioene, das cidades de Sítio Novo, Serra Caiada e São Tomé que dinamizaram harmoniosamente todo o desfile, a Dr Jardas, Dra Lígia, Tânia e Gustavo que junto com os mascotes do PROBEC - Edu e Cidinha presenciaram e vibraram com os resultados da implantação da educação cidadã e de qualidade social para todos. 👍🏽Agradeço ainda a todas as demais secretarias municipais e seus servidores pelo excelente trabalho em rede, a Eduardo Pacheco, Íris e toda equipe que estavam nos bastidores, a Daniel Jandicleison pelos registros fotográficos, aos meus queridos amigos motoristas do transporte escolar pelo fantástico trabalho e a toda a população do nosso município por prestigiarem mais uma vez o esforço, compromisso e trabalho de todas as instituições que fazem a educação de Campo Redondo." secretária municipal de educação.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário