Anuncie Aqui 98705-3786




sexta-feira, 23 de setembro de 2016

ATLETA DE FISICULTURISMO E EMPRESÁRIO DA ACADEMIA MUSCULOMANIA DE CAMPO REDONDO SOBREVIVE A DOIS ACIDENTES DE VEÍCULO NO MESMO DIA.

Na manhã de ontem, quarta-feira(22), o atleta de fisiculturismo e empresário José Ari, proprietário da Academia Musculomania de Campo Redondo, sobreviveu a dois acidentes na BR 226 quando ele viajava com destino a Natal.

Segundo relatos do próprio Zé Ari, o primeiro acidente aconteceu na curva próximo a cidade de Tangará, quando ele perdeu o controle do carro vindo a capotar ficando alguns metros da pista, fez o conserto do pneu e voltou a viajar.

Mas ao chegar na reta tabajara, Zé Ari adormeceu ao volante perdeu o controle totalmente do veículo, o carro se chocou com placas de sinalização. Mas diante de tanto perigo, o motorista Zé Ari não sofreu nenhuma escoriação, apenas ficou sentindo um trauma psicológico.

Certamente, a mão de Deus estava o protegendo, pois sobreviver a uma capotada e uma colisão, não são todos que tem a mesma sorte.

"Não sei se falo sorte ou azar é demais para um dia só. BR 226 capoto o carro perto de Tangara consigo ainda sair dirigindo e próximo a Natal uma batida. Acho que agradecer a Jesus por estar vivo ou diazinho." disse Zé Ari no seu facebook.

Por George Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário