quinta-feira, 14 de julho de 2016

O PROGRAMA EDUCA MAIS BRASIL ESTÁ DISPONIBILIZANDO VAGAS PARA CAMPO REDONDO



Bolsas de estudo pelo Educa Mais Brasil estão disponíveis no estado de Rio Grande do Norte. Em Campo Redondo há oportunidades.

Estudar em uma rede particular de ensino, no cenário atual do país, poderia ser um sonho distante e fora da realidade de muitos brasileiros, mas a realização pessoal se torna cada vez mais próxima com a abertura das inscrições do maior programa educacional do país, o Educa Mais Brasil. Para o segundo semestre estão disponíveis mais de 200 mil bolsas de estudos de até 70% em diversos níveis de escolaridade.

No Rio Grande do Norte estão sendo oferecidas mais de 8 mil bolsas para 2016.2. EmCampo Redondo há vagas para Graduação, Pós-Graduação, Cursos de Idiomas, Preparatório para Concursos, Cursos Profissionalizantes e Pré-Vestibular/Enem.

Para ser beneficiado é preciso não ter condições de pagar o valor integral da mensalidade e atender aos requisitos socioeconômicos. “Esses critérios são justificados pelo objetivo do programa que é intermediar acesso à educação de qualidade àquelas pessoas que antes não tinham perspectiva de estudar sem esse benefício”, afirma Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil.

As inscrições são gratuitas e realizadas através do site oficial do programa www.educamaisbrasil.com.br. Mais informações podem ser obtidas pela central de atendimento nos telefones 4007-2020 para Capitais e regiões metropolitanas ou 0800 724 7202 para demais localidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário