sábado, 9 de julho de 2016

ELEIÇÕES 2016: NA POLÍTICA LOCAL DE CAMPO REDONDO O PREFEITO ALESSANDRU ALVES É O NOME MAIS COTADO NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS

A gestão de Alessandru Alves em Campo Redondo tem uma avaliação regular. Existia uma esperança de grande transformação, mas algo se perdeu no caminho. Parte da base política deixou de apoiar e alguns erros devem ter provocado inicialmente uma lentidão e percepção de rejeição.

A lenda de que Campo Redondo não reelege seus prefeitos poderá mudar com Alessandru Alves, quando o “Doutor” tem viabilizado a sua pré-candidatura de reeleição. No entanto, o maior aliado de Dr. Alessandru não são seus pares políticos, mas os seus adversários.

Qual outra opção o povo de Campo Redondo tem para votar para Prefeito? Não menosprezando a pré-candidatura do atual prefeito e dos nomes da oposição, mas existe nomes colocados neste pleito de 2016 que assustam e fazem refletir sobre administrações desastrosas que já se instalaram no município.

Nos anos anteriores, Campo Redondo ficou sem qualquer credibilidade com seus fornecedores, atrasou salários dos professores e viu o sucateamento dos serviços municipais. Escolhas erradas trazem consequências arrasadoras. Uma análise rápida sobre a política local de Campo Redondo mostra que é bom refletir com muito cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário