quinta-feira, 16 de junho de 2016

UNIDADE ESCOLAR JOSÉ AMÂNCIO REINALDO DA COMUNIDADE SÃO JOÃO FOI REINAUGURADA


A Prefeitura Municipal de Campo Redondo através da Secretaria de Educação entregou mais uma escola totalmente restaurada para a nossa comunidade na tarde e noite desta quarta-feira, dia 15 de junho. A Unidade Escolar XI - José Amâncio Reinaldo da Comunidade São João foi reinaugurada pelo prefeito Alessandru Alves e pela secretária de educação Simone Cortez.

O evento de inauguração da Unidade Escolar da comunidade São João começou com a celebração de uma missa celebrada pelo pároco local Pe Idalmo Cesar e em seguida deu-se início a cerimônia de reinauguração com as mensagens da professora Selma Siqueira, Francisca Dantas, Tita (diretora do Centro Rural), Simone Cortez (secretária de Educação), Basto Amâncio (ex-vereador e doador do terreno) e Alessandru Alves (prefeito). Foi um dia memorável para a família Reinaldo e toda população da comunidade São joão.

" Agradecemos ao doador do terreno Banto Amâncio, aos ex-professores e funcionários, ao saudoso Alberany Souza e a todos que contribuíram para que esta reforma acontecesse. Todos estão de parabéns, em especial a comunidade do São João." contou o prefeito Alessandru.







Veja mais imagens AQUI.
Por George Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário