segunda-feira, 20 de junho de 2016

JOVEM LUAN MEDEIROS DA COMUNIDADE DO GIROMÃO MUNICÍPIO DE CAMPO REDONDO RN FOI DESTAQUE NO MOTOCROSS DO DISTRITO DE SANTA LÚZIA PB REALIZADO NO DIA 19 DE JUNHO.


O jovem Luan Medeiros do Sítio Giromão, município de Campo Redondo RN,, foi destaque no último domingo, dia 19 de junho, no Motocross realizado no Distrito de Santa Luzia PB, ele representou o município e obteve um ótimo resultado. 

“Obrigado meu Deus, por mais uma conquista. Quero agradecer a meu patrocinador da Oficina CG Motos na organização de MINININ. Foi a Primeira vez que eu participei de um Motocross e fui no MX da Vila de Santa Luzia-PB na Categoria Mirim: larguei em quarto continuei, mas da metade da prova a moto começou a dar problemas no freio, ainda ultrapassei o terceiro duas vezes, mas na última volta o freio travou, aí terminei em 6°lugar. Foi a primeira vez que participei de um evento como esse de tamanha importância e achei muito bom. Obrigado a todos que torceram por mim.” Disse Luan após a conquista inédita. 

Por Josiel Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário