sexta-feira, 17 de junho de 2016

ESCOLA MUNICIPAL SEBASTIÃO COSME DE ASSUNÇÃO NA COMUNIDADE MALHADA VERMELHA FOI REINAUGURADA



A Prefeitura Municipal de Campo Redondo, através da Secretaria Municipal de Educação entregou ontem, dia 16 de junho, mais uma escola totalmente restaurada e ampliada. A solenidade de reinauguração da Escola Municipal Sebastião Cosme de Assunção da Comunidade Malhada Vermelha foi prestigiada por toda comunidade escolar.

Lá foi feita reforma, pintura em geral, ampliação, construção (auditório, banheiros, hall de circulação, área de serviço, cisterna, secretaria, almoxarifado, lavanderia e adequação da cozinha, sala de recursos multifuncional e de salas de aula. Tudo para atender com mais qualidade os estudantes, educadores, pais e parceiros da comunidade escolar e local.

“Foi um dia e um momento especial para todos nós que fazemos parte desta escola municipal. Estamos felizes e satisfeitos com o resultado da reforma que aconteceu neste estabelecimento de ensino. Os alunos certamente irão aprender com mais conforto e os funcionários continuarão fazendo um trabalho com entusiasmo e dedicação. Agradecemos ao prefeito Alessandru Alves, a Secretária Simone Cortez e a toda equipe da Secretaria Municipal de Educação. Obrigados a todos.” Comentou o diretor João Vasco.







Veja mais imagens AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário