terça-feira, 14 de junho de 2016

EDUCADORES DE CAMPO REDONDO CONCLUÍRAM CURSO DE PÓS-GRADUAÇAO EM GESTAO ESCOLAR

No último dia 10 de junho, um grupo de professores do município de Campo Redondo-RN, participou em Natal RN do encerramento do curso de pós-graduação em Gestão Escolar, o evento aconteceu no hotel Holiday.

Esse curso é uma parceria da UFRN com a SEEC e a Undime. Os polos para atendimento se localizavam em Natal e Caicó. Coordenado pela professora Alda Maria Duarte Araújo Castro. Ela tem graduação em pedagogia pela Universidade Federal de Sergipe (1977), mestrado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1998) e doutorado em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2001). Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Política Educacional, atuando principalmente nos seguintes temas: políticas de formação de professores, educação a distância e da educação superior. Atualmente exerce a função de Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

SOBRE A PÓS-GRADUAÇÃO

É um curso a distância onde teve vários temas abordados, na apresentação do TCC entre os temas estão relacionados ao cotidiano escolar e o dia a dia dos educadores. A pós-graduação foi oferecida aos gestores e coordenadores administrativos da rede estadual e municipal de ensino.

Pelo município de Campo Redondo concluíram o curso os seguintes gestores: Damiana Cortez(vice-diretora da E.M. Ainda Ramalho), Ana Regia de Medeiros Siqueira(diretora da E.M. José Marcílio Furtado), Maria Lenise Martins Morais (diretora da E.M. Angelina Aurina), Sônia Costa (diretora da E.M. Manoel Martiniano), Dilma Karla, Ayde Misia Alves , João Vasco Campelo(diretor da E.M. Sebastião Cosme de Assunção) e Edmilson Pereira e pelo rede estadual de ensino, as professoras Andrea Karmen Paiva(coordenadora asministrativa-financeira da EEMAS) e Rejane Simone Soares(vice-diretora da EEMAS).

Por Josiel Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário